somegafilmesdownloads

Contas Premium

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cd KLB – 3D (2012)

Nome do Álbum: KLB – 3D    
Gênero: POP    
Qualidade: 128 Kbps    
Ano de Lançamento: 2012      
Tamanho: 69 MB    
Formato: Zip | MP3    

                                                                                     
                                                                                       

Depois de algum tempo sem lançar nenhum trabalho novo trio KLB, conhecido pelo espírito inovador, lança seu novo trabalho “3D”. No repertório, 13 das 15 músicas são inéditas. Eles vem para se firmar novamente no cenário da música Nacional.





Lista de Músicas:
01 Quando O Amanhã Chegar
02 Um Segundo Com Você
03 Me Chama Que Eu Vou
04 Que Mulher É Essa?
05 Vai
06 Tem Dias
07 Não Esqueça De Lembrar Do Meu Olhar
08 Tô Morrendo De Saudades De Você
09 Purest Of Pain (A Puro Dolor)
10 Volta Pro Meu Coração
11 Pela Última Vez
12 Especial
13 Já Disse Que Te Amo
14 Você Vai Lembrar De Mim
15 Mighty To Save




DOWNLOAD

FILESERVE        UPLOADED       FILESONIC




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium