somegafilmesdownloads

Contas Premium

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

VA – Sertanejo 2011 Sucessos

Nome do Álbum: Sertanejo 2011 Sucessos    
Gênero: Sertanejo    
Qualidade: 190 – 320 kbps    
Ano de Lançamento: 2011    
Tamanho: 120 MB   
Formato: Rar | MP3     





                                                                                                       
                                                                                                       















Lista de Músicas:



1. Michel Tel Ai Se Eu Te Pego Oficial (Assim voc me mata)
2. Leo e Junior – O La Em Casa
3. Joao Neto e Frederico – Le Le Le
4. Israel e Rodolffo – Separados, Hoje não é nosso dia
5. Israel e Rodolffo – Marca Evidente
6. HUMBERTO RONALDO Vendendo Beijo
7. Henrique e Diego Te Peo Volta
8. Gusttavo Lima – Minha mulher não deixa não
9. Gustavo Lima – Balada boa Tche tche rere
10. guilherme e santiago bolo doido
12. DVD FERNANDO E SOROCABA TO PASSANDO MAL
13. Leo Magalhães – 24 Horas
14. Léo Magalhães – A Culpa é Sua
15. Carlos e Jader – Sou fod*
16. Gustavo Lima – Cor de Ouro
17. Guilherme e Santiago – So de Você
18. Ta Combinado
19. ta_tarada_rene_e_ronaldo
20. Abelha João Bosco e Vinícius
21. Chutando lata
22. Paula Fernandes vai se entregar para mim
23. Fernando e Sorocaba – Pega eu
24. Humberto e Ronaldo (Part. Jorge e Mateus) – Romance
25. Humberto e Ronaldo (Part. Gusttavo Lima) – Chega Mais Pra Cá
26. Marcos e Belutti – Nova Namorada










DOWNLOAD

FILESERVE        UPLOADED       FILESONIC




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium